“Investimento Social Privado na Ilha do Silício” é o tema da próxima live do Projeto “Caixa Tem – Programa Pode Crer”, promovida pelo Instituto Pe. Vilson Groh. O encontro virtual acontece na última terça-feira de abril, dia 27, a partir das 18 horas. A transmissão será simultânea na página do IVG no Facebook e no seu canal no Youtube.
Como debatedores, a live contará com a participação do presidente do Instituto, Pe. Vilson Groh; o diretor de Inovação e Competitividade da Fiesc, José Eduardo Fiates; o presidente do Sapiens Parque e presidente do Conselho da Acate, Daniel Leipnitz; e, como mediadora do debate, a assessora de Planejamento e Captação de Recursos da IVG, Priscila Souza.
O objetivo de abordar o tema é intensificar e ampliar a discussão sobre a importância do Investimento Social Privado entre as empresas na Grande Florianópolis. Inclusive, nesse encontro, os convidados irão conversar sobre a construção dos Centros de Inovação Social nas comunidades de periferia, um dos objetivos do Programa Pode Crer.
Esta é uma primeira de uma série de sete lives, com o foco em discutir os diversos assuntos ligados a Investimento Social Privado, como educação, a importância do Fundo Patrimonial para a Sustentabilidade, Investimento ESG, entre outros. As lives serão mensais.
Sobre o Projeto “Caixa Tem – Programa Pode Crer”
O Projeto “Caixa Tem – Programa Pode Crer” é realizado pelo Instituto Pe. Vilson Groh e correalizado pela Associação João Paulo II e o Centro Cultural Escrava Anastácia.
O projeto conta com patrocínio principal da Caixa e do Governo Federal, e apoio da Associação Catarinense de Medicina (ACM), da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), do Movimento Floripa Sustentável, da Organização Internacional para as Migrações (OIM) Brasil, do Sebrae SC, e da WOA Empreendimentos Imobiliários.
Oi, isto é um comentário.
Para iniciar a moderar, editar e excluir comentários, visite a tela Comentários no painel.
Os avatares dos comentaristas vêm do Gravatar.